domingo, 3 de julho de 2011

Amores

Se eu tivesse apenas um conselho para dar, eu diria: AME! Não importa o quanto doa, ou o quanto te faça sofrer. Ame sua família, amigos e namorado. Ame até mesmo quem não gosta de você ou quem te critica, pois o amor constrói pontes que transformam o mundo!
Existem milhares de tipos de amores. O platônico, o rejeitado, o amor de mãe, o amor de amigos, amor violento, amor não-correspondido... Mas nenhum deles é perfeito, todos eles alguma vez na vida te farão chorar e se perguntar o porque disto acontecer com você, a explicação nunca ninguém achou, mas eu só sei que o melhor jeito disso tudo é saber respeitar o seu amor, seja ele quem for e ter o respeito dele também!
Conheço pessoas que dizem que nunca mais irão amar outra pessoa. Isso é mentira, pois no nosso dia nós amamos muitas vezes, amamos até mesmo sem saber, pois não tem como viver sem amor em sua vida!
Não importa se você sofreu por ele ou se quem você gosta não te dá valor, aprenda que a vida gera oportunidades de você aprender com as coisas que acontecem, pense que tudo na vida tem um sentido, uma razão para ter acontecido e que nada impedirá que você sofra e que chore, mas é isso tudo que fará você se transformar numa pessoa melhor e mais forte *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário