quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sabe oque mais me machuca ?

 
 É saber que você fica bem sem mim. É saber que depois de tudo, você parece não parece tão mal quanto eu estou. Você não parece sentir tudo o que eu sinto. E machuca tentar te ajudar, tentar ainda querer te ver bem e ver você agir de uma forma que machuca. Machuca muito, dói. Eu queria só tentar consertar as coisas e ver você sorrindo, mas não dá. Eu não consigo. Você não permite mais isso de mim. Outra pessoa qualquer ainda deve conseguir tirar um sorriso ou outro de você, mas não eu. E tudo bem assim, eu sei que dói, mas eu fico bem se em um dia eu ainda puder ver você bem. Hoje, eu já não sou motivo de dor pra você, pelo contrário, a minha ausência é o motivo da sua felicidade e querendo ou eu não, só o que me importa agora é não te machucar.

Um comentário:

  1. seguindo aki. mt liindo.
    me segue de volta?
    http://dani-azevedo.blogspot.com/

    ResponderExcluir