sexta-feira, 15 de julho de 2011

Muito tenso isso !


E
u ja cansei, cansei de te amar, cansei de sofrer por você, eu sei que você não vale a pena, eu sei que você não presta, mas meu coração é burro e não entende isso.
Eu queria mesmo esquecer voce, olhar pra você e não ver o reflexo do meu olho brilhando por te ver, eu queria ouvir seu nome e não sorrir.
eu queria de verdade, não amar (!

Todos falam que o amor é o sentimento mais bonito, eu também achava isso, antes de te conhecer ...
Porque voce fez o amor virar um monstro pra mim, e por isso eu te odeio, mas não consigo deixar de te amar @:

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? :)
    Adoramos o seu blog e o conteúdo que ele possui, e por isso estamos te seguindo!
    Dá uma passadinha no nosso tb..
    Um beijo e ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir