sábado, 2 de julho de 2011

Porque assim ?

Porque as pessoas só veêm o que querem ver ?
as vezes é mais facil aceitar as diferenças , porque sempre dizem que amizade entre mulher e homen nao da certo ? só queria saber isso , porque no meu ponto de vista, uma amizade masculina é perfeita, concerteza um homen nao vai roubar seu namorado nem ficar dando em cima dele ! e uma amizade feminina sempre é boa, pelo menos ela nao vai ficar em cima da menina que você gosta ! , e porque tanto preconceito com gays ? eu acho assim , se você é homen , acho que deveria ser masculo o suficiente para perceber que todas as pessoas tem o direito de escolhas, sim sim , você tem o direito de escolher gostar ou nao !e eles tem o direito de ser ou não ! , porque é tão dificil aceitar um gay? eu acho tão legal , uma pessoa ter a coragem de assumir que é gay para a sociedade, mesmo que você nao goste nao precisa ofender, agredir e etc , isso é só pra mostra que vc é fodão ? , é mais assim você só vai estar mostrando que é um preconceito que não merece respeito , quem nao respeita nao merece respeito (: acho que é mais ou menos isso , vocês deveriam aceitar as diferenças afinal é elas que nos tornam o que somos , UNICOS (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário