domingo, 3 de julho de 2011

A mais pura verdade

eu criei mundos irreais, impossiveis de serem enxergados aos teus olhos, eu sofri e cada lágrima foi por você, assim como também cada sorriso que passei a teu lado foi um motivo a mais para a existência da minha alma, é engraçada minha capacidade de não dar valor real a alguém que demonstra seus puros sentimentos, e depois como agua, as pessoas passam pelos meus dedos e escorrem de minhas mãos, saem de minha vida sem dizer tchaul, vivem com normalidade pensando que passo meus dias iguais aos delas. talvez a minha forma de entendimento seja diferente, incapacitada de ver quanto tu se esforçava por mim, mas eu só queria que eu soubesse que cada batida do meu coração ainda pertence a você.

Um comentário:

  1. hmmm, além disso, defina: sentimento. Seria capaz. Não defina.

    ResponderExcluir