terça-feira, 5 de julho de 2011

Porque a vida é assim ?

Eu te amo demais. essas são as unicas palavras que eu sei que são verdadeiras !, eu posso falar mil & uma palavras mais a unica verdadeira é essa. "eu te amo demais" , porque eu te amo assim ? pergunta dificil !, talvez seja seu jeitinho , seu jeito de me amar, seu jeito de mexer no cabelo , seu jeito de andar, seu jeito de ser você ! , eu sou fascinada no teu jeito !, eu sou fascinada em você !, eu queria estar do seu lado agora, mais nao posso ,! A minha vida não deixa , o meu coração não deixa, sera que um dia ele vai deixar ? ,eu queria mtmtmtmt saber disso ! Você pode achar alguém que te ame de verdade, que te faça a pessoa mais feliz do mundo , mais espero que nunca me esqueça , porque eu te amei de verdade , amei mt , um dia você vai perceber isso , varios desentendimentos me fizeram enchergar que eu sou uma pessoa e eu erro , e que nem tudo é perfeito e que toda pessoa tem seu jeito , e cada pessoa tem um olhar , e que cada pessoa tem um coração , e nao devemos brincar com coração de ninguem , porque quem brinca um dia se ferra, e se ferra mt feio ! não quero nunca perder o pouco de coleguismo que tenho com você ! "Devo chorar porque acabou ? ou porque isso nao vai passar de amizade ? "é dificil !
Amar é relativo , pelo menos no meu ponto de vista ,hoje eu amo , no outro dia eu faço a pessoa que eu mais amo sofrer :s, depois eu fico feliz de ve-la sofrer, e depois eu sofro por tudo que eu fiz! ai você ai se pergunta ; Porque ela tá falando isso tudo agora? é eu sei lá , deu vontade! a minha maior saudade é escutar quando o telefone tocava aquele "Oi amor" e depois "Eu te amo beijo" . Agora meu coração tá liberto , tá feliz ! [/Maisnaotãofeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário