sábado, 2 de julho de 2011

Você só me faz sofrer !


A muito tempo sofro por você, e todo esse tempo pensei muitas vezes em te esquecer. Já tentei, mas é impossível algo me faz me aproximar mais e mais de você.Estou cansada de sofrer e chorar todas as noites pensando em você. Te vejo conversando e rindo com outra pessoa, te vejo brincando e abraçando um outro alguém. Esses são um dos motivos por sofrer tanto assim.A noite começo a imaginar e fantasiar coisas com você, ou até mesmo fico me lembrando das pequenas coisas boas que fizemos juntos, e ao lembrar de tudo isso, me vem aquela vontade imensa de chorar e gritar.Te vejo indo embora e minha vontade e de não deixar e ir correndo implorar para que fique comigo.Sofro por me lembrar do momento inesquecíveis que passei com você e não poder viver esses momentos novamente.As vezes tudo que eu mais queria era que você sumisse da minha vida para eu parar de sofrer tanto assim, mas ao mesmo tempo não consigo mais viver sem você. Viver sem teu sorriso, sem te tocar e sem te olhar.Te quero eternamente em minha vida, em meu coração. Quero apenas te abraçar e não poder soltar mais, quero sentir o teu gosto, quero te ver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário